Questões Gestão de Pessoas Comportamento de Pessoas nas Organizações

Suponha que um líder de equipe de uma empresa de assessoria financeira que tenha client...

Responda: Suponha que um líder de equipe de uma empresa de assessoria financeira que tenha clientes em todo o território nacional precise constantemente entrar em contato com seus subordinados para obter


Q683065 | Gestão de Pessoas, Comportamento de Pessoas nas Organizações, Tecnologia em Gestão de Qualidade, MEC, INEP, 2022

Suponha que um líder de equipe de uma empresa de assessoria financeira que tenha clientes em todo o território nacional precise constantemente entrar em contato com seus subordinados para obter feedback das avaliações de desempenho.

Considerando que o líder de equipe da mencionada empresa, em sua gestão, recorre à avaliação de desempenho, avalie as afirmações a seguir, acerca dos objetivos dessa metodologia.
I. A avaliação de desempenho possibilita obter informações acerca das competências dos colaboradores. II. A avaliação de desempenho impede o desenvolviemento dos planos de carreira. III. A avaliação de desempenho possibilita detectar pontos fracos de profissionais e sugerir possíveis melhorias.
É correto o que se afirma em
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.