Para Ambrose e Harris (2011), o processo de design consiste em transformar um briefing ou solicitação do cliente em um produto acabado ou em uma solução de design. Para isso, a adoção de um método é fundamental, pois permite o controle do processo criativo e seu direcionamento para a solução prática e viável dos problemas de comunicação, atendendo ou até mesmo excedendo os objetivos estabelecidos pelo briefing. AMBROSE, Gavin; HARRIS, Paul. Design!Thinking. Porto!Alegre:Bookman,2011. Com base no texto, avalie as asserções a seguir. I. O briefing é um documento-chave que conduz o processo e não pode ser modificado, nem questionado durante o processo de criação. II. A redação do briefing conta com a participação do cliente e do atendimento, que nele apresentam, dentre outras informações o problema a ser resolvido. III. Os itens que costumam ser abordados em um briefing são a descrição do produto/serviço, o mercado e público-alvo, que devem ser redigidos de forma objetiva e breve. É correto o que se afirma em
a) I, apenas.
b) III, apenas.
c) I e II apenas.
d) II e III, apenas.
e) I,II e III.